Teve problema com a sua peça NAOMI CO e precisa trocá-la ou devolvê-la? 

Não se preocupe, você terá até 7 dias corridos após o recebimento da peça para entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução. É necessário enviar apenas um e-mail para [email protected] com o assunto "Trocas e Devoluções" informando o problema e solicitando pela troca ou a devolução. Após a solicitação, acompanhe seu e-mail e sempre verifique sua caixa de spam e o lixo eletrônico.  

Vale ressaltar que aceitaremos as peças se devolvidas sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas e sem odores. Obrigatoriamente com a etiqueta/TAG na peça. 

Opções:
TROCA: Após o recebimento e conferência da peça, iremos entrar em contato com você e em até 2 dias úteis você receberá um cupom no valor da(s) peça(s) que trocou para usar em qualquer produto da nossa loja.
DEVOLUÇÃO: Após o recebimento e conferência da peça, o reembolso da sua peça será feito em até 7 dias úteis. O frete não é reembolsado. 

Na 1ª troca do cliente, faremos gratuitamente, ou seja, o frete do envio da troca é por nossa conta! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão por conta do cliente. 

Esperamos que não precise passar por nada disso, mas caso aconteça estaremos sempre aqui para te ajudar e tornar a experiência com a nossa marca o melhor possível! :)